Imprimir

Imprimir Notícia

18/08/21 às 15:32

Ação rápida recupera arma furtada de policial aposentado em Santa Cruz do Xingu

Uma arma de fogo furtada de um policial civil aposentado no município de Santa Cruz do Xingu (1.230 km a nordeste de Cuiabá), foi recuperada em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na terça-feira (17.08), durante diligências para apurar o crime.

O revólver de calibre 38, pertencente a um policial civil aposentado, foi subtraído na noite de domingo (15.08). Conforme a vítima de 61 anos, foram subtraídos do interior do seu veículo sendo levados pelos suspeitos, duas mochilas com roupas e pertences de criança, além da arma.

Durante as investigações, os policiais civis e militares conseguiram identificar os envolvidos, os quais estavam em uma caminhonete, modelo D20.

O referido veículo foi abordado em um bar na Vila União, e dentro localizadas as duas mochilas e o revólver furtado. Na ocasião, o suspeito de praticar o furto conseguiu fugir.

O delegado de Santa Cruz do Xingu, Gustavo Espindula de Souza, destacou a dedicação dos investigadores de polícia, Luciano e Heitor que não mediram esforços para recuperação do arma do policial aposentado. 

As investigações continuam com objetivo de prender o autor do crime.
  Imprimir