Imprimir

Imprimir Notícia

14/08/21 às 16:00

Polícia Civil de Confresa prende mulher e comparsa com grande quantidade de drogas, munições e dinheiro

Uma mulher e um homem foram presos pela Polícia Civil com aproximadamente 100 porções de diferentes tipos de entorpecentes, 200 munições e dinheiro, na noite de sexta-feira (13.08), no município de Confresa (MT), após investigação de combate ao comércio de drogas na região.

A suspeita apontada como líder de 25 anos, e seu comparsa de 23 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher responderá também foi posse ou porte ilegal de munições de uso restrito ou proibido.

Durante diligências investigativas visando desarticular grupos criminosos em Confresa, os policiais civis identificaram a jovem com passagens pela polícia, envolvida novamente com o tráfico de drogas. Diante dos indícios ela passou a ser monitorada, sendo então verificado que a entrega das substâncias ilícitas era feita por ela em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

No final da tarde de sexta-feira (13), a equipe avistou o momento em que a investigada foi até um residência no bairro Morada Nova, onde já havia evidências de funcionar como ponto de venda de drogas, razão pela qual ao sair do imóvel a mulher foi abordada. Com ela foi apreendido mais de R$ 800 em dinheiro, bem como sua bolsa apresentava forte odor de entorpecente. 

Ato contínuo o morador da casa onde a suspeita estava também foi abordado por outra equipe, e este afirmou que a jovem havia lhe entregado certa quantidade de drogas para ser vendida. Em seguida ele autorizou a entrada dos policiais civis no imóvel, sendo apreendidas 9 porções grandes de cocaína e cerca de R$ 350 em dinheiro, que segundo o mesmo havia sido entregue pela jovem. 

Ao ser entrevista a mulher relatou que em outros dois endereços também havia mais entorpecentes que estavam sob os seus cuidados. No primeiro local indicado, no mesmo bairro Morada Nova, foi apreendida uma sacola contendo 35 porções grandes de crack e mais 34 porções de cocaína, além de uma caixa com 200 munições de arma de fogo calibre .40. No segundo endereço foram localizadas 22 porções pequenas de cocaína, uma balança digital de precisão, vários envelopes bancários, cadernos com anotações referentes ao tráfico e uma máquina de cartão. Todos os materiais de embalagens eram idênticos. 

Diante do flagrante, a suspeita e o rapaz foram encaminhados com todo material apreendido até a Delegacia de Polícia de Confresa, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A conduzida responderá também por posse ou porte ilegal de munições de uso restrito ou proibido. Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição da Justiça.
Imprimir