Imprimir

Imprimir Notícia

14/08/21 às 12:38

PRF recupera mais um veículo na cidade de Primavera do Leste

No dia de ontem (11), por volta das 15 horas, uma equipe da PRF realizava ronda no km 276 da BR 070, município de Primavera Do Leste, quando avistou um veículo HB20 de cor preta que estaria com um boletim de ocorrência aberto na cidade de Goiânia-GO, conforme informações repassadas pela Central da PRF.

Após a abordagem ao veículo, ficou constatado que o mesmo era conduzido por homem de 42 anos e possuía mais três ocupantes.

Em conversa com os abordados, a equipe foi informada pelo motorista que ele teria recebido o veículo na cidade de Goiânia-GO e o levaria para Tangará da Serra-MT. Relatou ainda que era a segunda vez que realizava um transporte deste tipo, mas nunca recebeu quantia em dinheiro por esse serviço. Os outros ocupantes informaram que apenas estavam de carona com o motorista de Goiânia até Tangará da Serra e que não sabiam da procedência criminosa do automóvel.

Após apuração, os policiais descobriram que o veículo teria sido locado com um cartão de crédito fraudulento no estado de Goiás.

Foi dada voz de prisão aos abordados pelo crime de receptação. Eles foram encaminhados, com apoio de uma viatura da Polícia Civil, até a delegacia de Primavera do Leste para a realização dos demais procedimentos de praxe.
Imprimir