Imprimir

Imprimir Notícia

08/08/21 às 08:10

Mudança de sede: Comarca de Nova Xavantina suspende expediente presencial na próxima semana

Na próxima semana (09 a 13 de agosto) não haverá expediente presencial na Comarca de Nova Xavantina (660 Km da Capital), em virtude da mudança para o novo prédio do Fórum. O comunicado foi feito pelo juiz-diretor do Foro, Ricardo Nicolino de Castro, por meio da Portaria N. 14/2021-DF.
 
A transferência dos sistemas será realizada pela equipe do Departamento de Conectividade, da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do TJMT, que estará na sede da Comarca para a execução dos trabalhos na próxima semana.
 
O magistrado determinou a manutenção do atendimento remoto e prazos processuais na forma como regulamentados nas Portarias-Conjunta n. 428-PRES-CGJ, 534/2020-PRES e Portaria 02/2021-DF, e suspender o atendimento presencial, inclusive audiências nas salas passivas.
 
A portaria estabelece ainda que os servidores que estão escalados para o trabalho interno deverão comparecer pessoalmente para auxiliar nas atividades referentes à mudança de prédio e organização do ambiente de trabalho e os que não estiverem escalados devem exercer o regime obrigatório de teletrabalho normalmente.
 
Confira AQUI a Portaria 14/2021.
Imprimir