Imprimir

Imprimir Notícia

07/08/21 às 08:35

Tropical Pneus inaugura mais uma loja do Vale do Araguaia na cidade de Água Boa

A conceituada Tropical Pneus inaugurou mais uma loja no estado de Mato Grosso, dessa vez contemplando o município de Água Boa (730 km da Capital Cuiabá), cidade considerada a capital do Vale do Araguaia.

A inauguração da sua  loja na região do Vale do Araguaia aconteceu na segunda-feira (02/08) e contou com a presença do prefeito municipal Dr. Mariano Kolankiewicz e da vice-prefeita Rejane Garcia além de várias outras autoridades de do público em geral.

Segundo Luiz Fernando da Silva Soares, Gerente Comercial da Tropical Pneus em Maro Grosso, a direção da empresa está muito feliz por inaugurar mais uma loja na região do Araguaia.

"Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja para atender a demanda de nossos clientes nesta região, com exatamente 51 filiais divididas nos estados de Goiás e Mato Grosso estamos indo para a quarta reformadora de pneus, é por isso que a Tropical Pneus se estabelece como a segunda maior empresa representante da MARCA PIRELLI no país” pontua.

Ainda de acordo com o Gerente Comercial Luiz Fernando a Tropical Pneus é uma das maiores revendedoras de pneus agrícolas da América Latina segundo a própria fabricante Pirelli.


Luiz Fernando da Silva Soares, Gerente Comercial da Tropical Pneus

“Apesar de estarmos vivenciando um momento onde o cenário é crítico por conta da pandemia da covid-19, nossa empresa tem tudo para somar com esse mercado que é forte e muito consistente, isso porque a agricultura tem segurado o PIB do país mesmo diante de tanta insegurança” finaliza Luiz Fernando.

Em Água Boa, a Tropical Pneus fica situada na Rua 1, Centro, em frente a BR-158 próximo ao Posto Shalon.

SOBRE A TROPICAL PNEUS

Em 1981 a TROPICAL PNEUS, iniciava sua história inaugurando a primeira loja na Av. independência em Goiânia, ali já oferecia o melhor em pneus, peças e serviços. Com trabalho sério e um espírito empreendedor como principal diferencial, logo a empresa começou a expansão das redes de lojas, e como sempre atentos as necessidades do mercado focados no melhor desenvolvimento a empresa expandiu também para o ramo de recapagem de pneus. 

Hoje a TROPICAL PNEUS conta com uma rede de mais de 50 lojas próprias entre Car Centers e Truck Centers e 4 reformadoras estrategicamente localizados nos estados de Goiás e Mato Grosso, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade, equipe de profissionais especializados, equipamentos de última geração e atendimento personalizado, buscando continuamente a satisfação de nossos clientes, afinal CONFIANÇA É TUDO!
Imprimir