Imprimir

Imprimir Notícia

22/07/21 às 12:04

Blogueira que nasceu em Barra do Garças é convidada para reality em Goiânia com transmissão na Tv

Ela é blogueira, modelo e já foi garota Fitnes em Barra do Garças-MT. A empresária Iza Oliver foi convidada para participar de um reality em Goiânia-GO no mês de agosto concorrendo a uma premiação de 10 mil reais e com transmissão pela Tv.
 
Iza, que hoje reside em Água Boa-MT, onde tem uma loja ficou muito feliz com o convite e entende que será uma oportunidade de colocar em prática o que aprendeu nas passarelas e também na comunicação digital que faz nas redes sociais. Durante o reality, quem conhece e sabe do esforço da Iza, poderá ajudá-la votando nela para que ela possa avançar na competição. Quem quiser acompanhar o reality basta acessar o perfil oficial da Iza Oliver no instagram @Lzaoliver

Em Barra do Garças, ela começou a sua trajetória auxiliando na organização de eventos e logo ganhou as passarelas porque entrou de cabeça no mundo fitness virando modelo e conquistando vários títulos na região. Da passarela para rede social, como blogueira, Iza ganhou mais visibilidade e por isso chamou atenção dos organizadores deste reality de Goiânia.

Iza representará o Araguaia no reality e certamente contará com o apoio e incentivo de vários amigos, admiradores e colegas tanto de Barra do Garças (sua cidade natal) como também de Água Boa.

Desejamos boa sorte para Iza Oliver.
Imprimir