Imprimir

Imprimir Notícia

14/07/21 às 16:46 | Atualizada: 14/07/21 às 16:57

Vem aí a 1ª Edição do Projeto Peixe na Boa

Neste mês de julho, quando o município de Água Boa comemora seu aniversário, será realizada a 1ª Edição do Projeto Peixe na Boa, idealizado e organizado pelo vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, com apoio de amigos e parceiros.

Com a revitalização da represa na entrada de Água Boa, e o local se tornando um cartão postal da cidade no Vale do Araguaia, nada melhor que explorar esse potencial, proporcionando mais lazer às famílias água-boenses. Sendo assim, o projeto Peixe na Boa tende a fomentar o uso prático das águas da represa, transformando-a em um local de pesca esportiva com projetos para o futuro, sendo estes, campeonatos de pesca, permissão para pesca de peixes cultivados, fomentando diversas práticas aos moradores.

Cesinha convidou os alunos da Escola Pestalozzi para participar do lançamento do projeto Peixe na Boa, que acontecerá no próximo sábado, dia 17 de julho, às 09h30. “ Acredito na potencialidade desse projeto como forma de lazer e de futuramente poder desenvolver projetos esportivos, onde valorize o nome da cidade e que tenham esta represa como um ponto turístico. Nesta primeira edição iremos soltar 16.000 peixes na represa. Esta ação será repetida a cada 6 meses. “ Disse o vereador.

Cesinha agradece as empresas parceiras, por apoiarem o projeto:
Retífica do Guinel
Grupo Echer
Central Veículos
Imobiliária Portal
Grupo Shalon
Unopar
Loteamento Comercial Espaço Nobre
Fina Estampa Modas
Conieder
Multiagro
Rancho PH
Despachante Mello
AC Martins de Barros
MultiAR.
Imprimir