Imprimir

Imprimir Notícia

10/07/21 às 20:09 | Atualizada: 11/07/21 às 13:47

Canarana - Grave acidente na MT-020 deixa três mortos e dois feridos neste sábado (vídeo)

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste sábado (10.07) nas proximidades da Vila Garapu, na MT-020,  há 25km de Canarana -MT.

Conforme informações preliminares, um veículo Gol Prata e uma camionete Toyota Hilux Preta teriam colidido frontalmente. O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionado, bem como a Polícia Militar, Civil e Politec atenderam a ocorrência.

 
Cinco pessoas estavam envolvidas. Os três ocupantes do gol ficaram entre as ferragens não resistiram e vieram a óbito. As duas mulheres ocupantes da camioneta sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lorena Parode em Canarana, mas ainda não temos informações do estado de saúde delas.  O tráfego de veículos na região ficou comprometido e formou uma fila, mas depois foi liberado.

Última atualização com acréscimo de informações em 11.07 às 10h07

Atualização ver reportagem neste link:

Vídeo mostra Gol em zigue-zague pela MT-020 minutos antes do acidente que resultou em três vitimas fatais; vítimas foram identificadas

Vídeo abaixo filmado por ocupantes de veículo que seguia no mesmo sentido o gol viajava em zigue-zague indo até pela contramão logo após o término do vídeo aconteceu o acidente >>>
Imprimir