Imprimir

Imprimir Notícia

09/07/21 às 17:12

Emanuel Pinheiro recebe prefeito de Água Boa para troca de experiência na administração pública

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu o prefeito de Água Boa (741 km distante da Capital), Dr. Mariano, para ambos debaterem os formatos de administração pública dos dois municípios e compartilhar ideias. O presidente do MDB de Água Boa, Marcelinho, também participou da reunião que ocorreu na tarde da última quarta-feira (7), no gabinete do prefeito, no Palácio Alencastro. 
 
"O prefeito Mariano veio trocar experiência e para nos conhecermos melhor. Vamos trocar experiência do que está dando certo em Cuiabá e quero também adquirir as experiências do que está dando certo em Água Boa. Ele é médico e prefeito de primeiro mandato e é um prazer receber meu correligionário do nosso partido, o  MDB. Água Boa é um município  promissor  do Araguaia. E ele veio buscar as boas ações de Cuiabá e  eu também quero saber das ações da cidade dele.  A Capital está de portas abertas para os municipalistas do Estado", comentou Pinheiro. 
 
O gestor  de Água Boa, elogiou a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, principalmente na área da saúde. "Vim compartilhar das ações que estão sendo realizadas na capital e algumas das ideias possamos estar desempenhando em Água Boa o coração do Brasil e que prospere mais", concluiu Mariano. 
 
Imprimir