Imprimir

Imprimir Notícia

30/06/21 às 19:12 | Atualizada: 30/06/21 às 19:25

Advogada natural de Canarana vai participar do MasterChef 2021

 O MasterChef 2021 terá uma participante natural de Canarana-MT. Trata-se de Kelyn Kuhn, 28 anos, filha dos empresários Pedro e Leonice Kuhn. Kelyn é advogada e atualmente cursa nutrição em São Paulo-SP.

A família Kuhn residiu em Canarana até poucos anos, mas hoje os pais de Kelyn moram em Querência-MT. Eles atuam no ramo de auto posto, com unidades nos dois municípios. O outro filho de Pedro e Leonice, Jacksoney Kuhn, reside em Canarana, onde gerencia o Auto Posto Cidade.

Conforme apresentação de Kelyn no site do programa, aliar nutrição e gastronomia é o desejo dessa mato-grossense que cresceu frequentando criações de gado, galinhas e cordeiros. Kelyn quer entrar no MasterChef desde a primeira temporada, mas só agora se sentiu segura para encarar os chefs. Estudiosa, é formada em direito, mas cursa nutrição por causa da paixão pelo programa. Obstinada, garante que pelo menos quer chegar ao top 5, mas que o grande sonho é levar o troféu para casa.

Em seu perfil no Instagram, Kelyn postou a seguinte mensagem: “Eu sou MasterChef 2021. Quem me conhece sabe como esse programa é importante na minha vida! Agora eu estou vivendo um sonho, e nem sei como descrever o que eu estou sentido fazendo parte disso”.

O programa estreia no dia 6 de julho, às 22h30, na Band e traz como jurados Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Dos 23 concorrentes, só um será o vencedor. O programa vai ao ar todas as terças-feiras e os episódios já estão sendo gravados.

Vídeo abaixo>>>

 
Imprimir