Imprimir

Imprimir Notícia

28/06/21 às 18:25 | Atualizada: 29/06/21 às 09:16

Jornalista não aceita separação, atira contra ex-namorada e tenta suicídio

O jornalista e ex-canidato ao governo de Mato Grosso em 2014, José Marcondes Neto, o "Muvuca", tentou  matar a tiros a ex-namorada, e depois atirou conta a própria cabeça.

Muvuca está hospitalizado em um hospital de Tangará da Serra e seu estado de saúde, segundo os médicos, é muito grave.

A tentativa de assassinato do jornalista contra a ex-namorada Nádia Mendes Vilela, aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), dentro de uma farmácia em Tangara da Serra. O estado dela também é grave.

A PM confirmou os dois crimes em um Boletim de Ocorrência (BO). Segundo as informações apuradas pelo DIÁRIO , o crime aconteceu dentro da drogaria onde a  vítima trabalha.

Após ser baleada, a mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia.

Já Muvuca está em estado considerado gravíssimo em outra unidade hospitalar. Uma enfermeira confirmou agora há pouco à reportagem do DIÁRIO que o estado de saúde do jornalista é gravíssimo.

Pelos primeiros levantamentos da Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso, Muvuca não aceitava o fim do relacionamento e atentou contra a vida de Nádia e contra sua própria vida.

Segundo a PC, os tiros disparados deixaram muito sangue dentro da farmácia, onde a arma usada por Muvuca também foi encontrada e apreendida.


Jornalista Muvuca não resiste e morre em Tangará
Imprimir