Imprimir

Imprimir Notícia

28/06/21 às 14:38 | Atualizada: 28/06/21 às 14:43

PM flagra suspeitos de caça ilegal com armas, munições e 12 cachorros no interior

Policiais militares prenderam dois homens com armas de fogo, munições e carne de animal silvestre na noite de domingo (27.06), no Distrito de Indianópolis, região de Barra do Garças. Além do material apreendido na ação, a Polícia Militar identificou 12 cachorros no veículo dos suspeitos. 
 
Durante patrulhamento, a equipe da PM tentou abordar o veículo modelo pick- up Strada, que ao identificar a presença policial fugiu em alta velocidade. Os ocupantes acabaram detidos próximos ao km 1 da BR –158. Na checagem veicular, os policiais apreenderam duas espingardas calibre .12 e cal .38, 22 munições, um facão e três facas, quatro rádios comunicadores e seis sacos de 30 kg de carne de animal silvestre.
 
Ainda com os suspeitos, a PM localizou 12 cachorros, bolsas com roupas, alimentos, redes e caixa térmica. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Barra do Garças por crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por matar, perseguir e caçar animais da fauna silvestre.  
Imprimir