Imprimir

Imprimir Notícia

27/06/21 às 10:30

Pastor e esposa morrem após colisão de motocicleta com caminhão na BR-158 em Confresa

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão. A fatalidade foi registrada por volta de 9h de sexta-feira (25), na BR-158, região conhecida como Bengalinha, zona rural do município de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o local onde o acidente ocorreu tem uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia federal. Narra o boletim de ocorrência que o motorista relatou estar na BR quando foi surpreendido pela motocicleta, que saía da estrada vicinal para adentrar a rodovia. O piloto da moto não parou para que o caminhão, que estava em alta velocidade, passasse primeiro e acabou por ser atingido pela carreta em cheio, visto que o motorista não conseguiu frear e nem desviar a tempo.

Estavam na Honda CG 150 Sebastião Fátima de Carvalho, de 69 anos, o qual é pastor em Confresa e sua esposa, Luzia dos Santos Carvalho, de 64 anos. Sebastião chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital. Já Luzia veio a obito ainda no local do acidente e seu corpo ficou preso embaixo do caminhão.

A Polícia Judiciária Civil, Politec, Samu e Corpo de Bombeiros estiveram na cena acidental. O caso será investigado pelos órgãos competentes.
Imprimir