Imprimir

Imprimir Notícia

25/06/21 às 14:08

Banco do Brasil lança concurso com 283 vagas para MT; veja edital

O Banco do Brasil lançou edital de concurso com mais de 2.240 vagas para escrituário, com salário inicial de R$ 3.022,37 e jornada de 30 horas semanais. O período de isensão vai até 1º de julho às 23h59 (horário de Brasília). 
 
Para Mato Grosso, estão reservadas 283 vagas - 140 vagas para contratação imediata e outras 143 para a formação de cadastro de reserva.
 
A prova será realizada em 26 de setembro, seguindo os protocolos de prevenção contra a Covid-19. As inscrições foram abertas na quarta-feira (24) e vão até 28 de julho, no valor de R$ 38. 
 
Os interessados em participar do concurso precisam ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação, além de 18 anos completos até a data da contratação.
 
Serão 2 mil vagas para escrituário - agente comercial, com atuação nas unidades de negócios, e outras 240 vagas de escrituário - agente de tecnologia, com foco em conhecimento na área de Tecnologia da Informação. 
 
Provas 
 
As provas terão 25 questões de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Atualidades do Mercado Financeiro) e 45 perguntas de Conhecimentos Específicos, variando de acordo com a vaga de interesse.
 
Conhecimentos Específicos para agente de Tecnologia: Probabilidade e Estatística, Conhecimentos Bancários e Tecnologia da Informação.
 
Conhecimentos Específicos para agente Comercial: Matemática Financeira, Conhecimentos Bancários, Negociação e Vendas e Conhecimentos de Informática.
 
As vagas ofertadas abrangem todos os estados e o Distrito Federal.
 
No ato da inscrição, o interessado precisará escolher a UF (Unidade Federativa)/Macrorregião/Microrregião. 
 
Veja o edital AQUI.
Imprimir