Imprimir

Imprimir Notícia

25/05/21 às 14:58

Em reunião, Administração Municipal e representantes do comércio discutem sobre medidas de combate a Covid-19 em Água Boa

Preocupados com a situação da pandemia em nosso município, estiveram reunidos ontem (segunda-feira) 24/05, representantes do comércio, entre eles o Presidente da CDL Água Boa, Jarbas Henrique Pereira, representando a ACEAB, a empresária Vanessa Kuhn Spenthof e o empresário Sandro Anadão; representando a Polícia Militar, Coronel Gyancarlos Cabelho, além de gestores do executivo, entre eles a vice-prefeita Rejane Garcia, secretários municipais e vigilância sanitária.

A reunião teve como pauta a preocupante situação do município diante o combate à COVID-19. Na oportunidade o Secretário de Saúde Eberson Mateus, expos a situação de atendimentos no Centro de Enfrentamento da COVID, que neste final de semana DOBROU o número de casos atendidos comparado aos anteriores.

Empresários, Polícia Militar e Poder Executivo clamam pela conscientização das pessoas quanto as aglomerações e o cuidado devido para frear a disseminação do vírus.

reuniao covid3

"Estamos com altos índices de ocupação dos hospitais e UTI, os casos ativos são muitos, e o quadro clínico grave. Precisamos da colaboração de todos para que não seja necessário, mais uma vez, tomar medidas drásticas no combate a doença, que a cada dia vem fazendo mais vítimas" pontuou o Secretário Municipal de Saúde, Eberson Mateus.

reuniao covid2
Imprimir