Imprimir

Imprimir Notícia

18/05/21 às 21:28

Força Tática prende trio por embriaguez ao volante, desacato e ameaça em Barra do Garças

Nesta terça- feira(18) policiais da Força Tática prenderam uma mulher de 36 anos e dois homens( 28 e 35 anos) foram presos por embriaguez ao volante, desacato, ameaça, desobediência e resistência, em Barra do Garças. Na ação, a PM apreendeu garrafas de bebida alcoólica, comprimidos de ecstasy e R$ 6 mil. 

Durante a madrugada, os policiais realizavam patrulhamento na Rua Dom Giocondo, no bairro Novo Horizonte, quando avistaram um a caminhonete S10 trafegando em zigue-zague na via; colocando a vida de pedestres e dos próprios ocupantes do veículo em risco. 

Para abordar o veículo, os policiais deram ordem de parada, emitiram sinais sonoros e luminosos para os suspeitos pararem a caminhonete, mas no primeiro momento, a ordem não foi obedecida. A Polícia Militar conseguiu abordar a caminhonete na BR -158,  o motorista e o passageiro da caminhonete desceram do veículo com certa dificuldade, indicando sintomas de embriaguez; sendo notado forte odor etílico. 

Dois dos suspeitos ao receberem ordem para se posionarem para a abordagem policial passaram a desacatar os militares dizendo " vocês não sabem com quem estão mexendo, " vou acabar com a vida de você depois", " vocês são uns merdas".

Os suspeitos tentaram agredir a equipe da PM com socos até serem contidos pelos policiais . Uma mulher que estava com os suspeito passou a desacatar os policiais e acabou detida. Com um dos suspeitos, a Polícia Militar apreendeu uma comprimido de ecstasy e a quantia de R$ 6 mil. 

No interior da caminhonete S10, os policiais apreenderam garrafas de bebidas alcoólica, resquicíos de cocaína, e mais um comprimido de ecstasy encontrado na carteira da mulher. O três ocupantes do carro foram presos, o motorista recusou fazer o teste do etilômetro e teve o veículo apreendido na ação. 

Os três suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 
Imprimir