Imprimir

Imprimir Notícia

13/05/21 às 20:46

'Não quero ajuda' - Modelo perde vida de celebridade e vira moradora de rua

Loni Willison, que ganhou notoriedade após seu casamento com Jeremy Jackson, ator do seriado “Baywatch“, tinha uma vida glamour.
 
No entanto, em 2020, ela foi descoberta morando na rua. “Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver”, disse ela ao jornal “The Sun“.
 
“Eu estou meio que presa. Mesmo que eu pudesse pedir ajuda para alguém, não tem muito que eu possa fazer. Eu fui eletrocutada por nove meses seguidos todos os dias, então nunca posso ficar em um lugar só”, lamentou.
 
“Não posso morar em um prédio, não posso viver em uma casa, não posso viver em qualquer lugar porque tenho que mudar constantemente. Não vou estragar a vida de mais alguém só porque ferraram comigo”, completou.
 
De acordo com o jornal britânico, Loni teve um colapso nervoso em 2016 e, por isso, perdeu emprego, apartamento e carro e,  já nas ruas, tornou-se usuária de drogas. “Eu não tenho falado com o Jeremy. Eu não quero falar com meus amigos, estou me virando bem. Não quero que ninguém me ajude”, concluiu.
Imprimir