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13/04/21 às 22:03

Sula Miranda estrela campanha com foco nos caminhoneiros

A Nimbi, empresa focada no segmento de supply chain management, iniciou uma campanha focada em seus mais novos produtos: Nimbi Conta e Gestão de Fretes. A ação possui a cantora, compositora e apresentadora brasileira, Sula Miranda, como garota-propaganda.

Segundo a sócia-diretora da empresa, Carolina Cabral, os dois produtos representam um complemento aos serviços já oferecidos pela companhia. “Com a criação da Nimbi Conta, pretendemos atingir apenas em 2021 mais de 9 mil caminhoneiros que hoje estão  desbancarizados. Vamos oferecer uma solução 100% digital e uma função que permitirá antecipar recebíveis. Além disso, desenvolvemos um cartão pré-pago, isento de anuidade e taxas, que facilita as transações financeiras. Nós esperamos movimentar mais de R$ 1 bilhão até o final de 2021 com ambas soluções”, finaliza Cabral.

Sula Miranda, considerada a “Rainha dos Caminhoneiros” tem forte relação com o público até hoje, e diz que teve início em 1986 com o lançamento da música Caminhoneiro do Amor. Depois do sucesso e do reconhecimento do público, passou a dedicar uma faixa de todos os seus CDs a eles.

“Estou muito feliz em estar com a Nimbi. É mais um serviço de qualidade que podemos levar aos caminhoneiros e que tenho certeza que irá facilitar o dia a dia deles nas estradas e também ajudar na organização das finanças no trabalho e em casa. Espero que essa nossa parceria ajude a Nimbi a ganhar mais espaço no mercado, confio no produto e acredito que os produtos foram realmente pensados para o caminhoneiro”, finaliza Sula Miranda.

A campanha foi desenvolvida com uma série de três vídeos, que serão exibidos no canal da Sula Miranda no Youtube. Dentre os conteúdos, serão abordados temas como a vida das mulheres caminhoneiras na estrada e suas dificuldades, benefícios da utilização de contas bancárias digitais, com um especialista do segmento, e as vantagens dos produtos para os caminhoneiros e caminhoneiras.

Veja o vídeo da campanha
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