Imprimir

Imprimir Notícia

11/04/21 às 19:05 | Atualizada: 11/04/21 às 19:15

Dois homens morrem enquanto trocavam pneus em estrada vicinal em Sinop

Dois homens morreram enquanto trocavam pneus, na noite de sábado (10), em Sinop no norte de MT. O local do acidente fica nas imediações de fazenda, na MT-220, que liga Sinop a Juara. Uma terceira pessoa ficou ferida na situação. 

Os mortos foram identificados pelos peritos da Politec. São eles: Sidnei Geraldo Martins, 34 anos, e Marcos Vinicío Sá Santos, 25 anos. Eles estavam em um Fiat Uno de cor vermelha, que foi atingido por um utilitário Fiat Strada branco. A dupla morreu no local. Eles trocavam pneus do carro quando foram atingido. 

Uma terceira pessoa que estava no Uno foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital regional. Não há informações sobre o motorista do utilitário.

Testemunhas relataram que as duas vítimas haviam saído do Fiat Uno para trocar um pneu, quando houve o acidente. Essa versão ainda será investigada pela Polícia Civil. O órgão já liberou os dois corpos para velório e sepultamento.

A funerária Luz e Vida informou, ao site Só Notícias, que Sidnei começará a ser velado durante a madrugada de segunda-feira e será sepultado pela manhã, em Sinop. Ele era mecânico, casado e tinha filhos. 

Já os procedimentos fúnebres de Marcos Vinício ainda não estão definidos. A funerária detalhou que a família deve trasladar o corpo para o Maranhão, mas outros detalhes ainda serão confirmados. 

(Foto: assessoria) Imprimir