Imprimir

Imprimir Notícia

04/03/21 às 16:16

Unimed Araguaia disponibiliza on line demonstrativo para Imposto de Renda

A Unimed Araguaia disponibilizou demonstrativo do valor de pagamento anual no plano de saúde a todos os clientes, para a Declaração de Imposto de Renda (IR) pessoa física 2021, ano-base 2020. O documento pode ser acessado no banner disponível na área pública do site. Para acessar o informe do Imposto de Renda, basta informar o número do CPF do titular do cartão Unimed, data de nascimento e fazer download da relação de valores.
 
Clientes com plano empresarial e desconto em folha podem obter o documento no departamento de Recursos Humanos de sua empresa. As empresas têm acesso ao documento por meio do Portal Unimed Araguaia, na página principal do site.

O departamento de marketing da cooperativa produziu e está disponibilizando nas suas redes sociais um vídeo onde o cliente (pessoa física) pode assistir e ver de forma fácil, prática e rápida todo os passos para imprimir o seu comprovante sem sair de casa ou do trabalho!

É fácil e rápido! Acesse aqui unimed.coop.br/web/araguaia

 

Em caso de dúvidas referentes ao demonstrativo de pessoa física e jurídica, clientes Unimed Araguaia podem ligar para o Setor de Atendimento (66)  9 9977-5500 (WhatsApp) ou enviar um e-mail para: atendimento@unimedaraguaia.coop.br
Imprimir