Imprimir

Imprimir Notícia

08/02/21 às 13:22 | Atualizada: 08/02/21 às 13:29

Homem invade casa da vizinha e é preso por importunação sexual

Os policiais prenderam um homem  de 19 anos por crime de importunação sexual, na noite de domingo(07.02), em Barra do Garças. O suspeito teria tentado estuprar uma mulher, ele foi pego por populares que tentaram agredir o homem. 
 
Por volta das 8 horas da noite, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência em que populares estariam agredindo um homem que teria tentado estuprar a vizinha, no bairro São José. 
 
De imediato, os policiais foram até o local e se depararam com a vítima e  populares na rua. O suspeito já estava trancado em casa. Um familiar do homem estava na casa e disse que o suspeito estava com medo das ameaças e agressões dos populares; já que ele teve a casa apedrejada.
 
O homem recebeu voz de prisão, ao ser conduzido pela polícia, populares tentaram jogar tijolos no suspeito,mas a PM conseguiu controlar a situação. 
 
A vítima contou aos policiais que o suspeito é seu vizinho e que ela foi surpreendida com ele na cozinha da sua casa já sem roupas, foi quando ela saiu correndo e pedindo ajuda. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 
 
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 
Imprimir