Imprimir

Imprimir Notícia

22/01/21 às 10:43 | Atualizada: 22/01/21 às 10:55

Jovem carreteiro de Barra do Garças morre após acidente na Br 158

Um lamentável acidente foi registrado na Br 158 próximo ao córrego do Macaco, entre as cidades de Bom Jardim e Piranhas-GO. Um carreta carregada com gado acabou tombando, por volta das 22 horas de quinta-feira (21/01), com os animais e o seu condutor que infelizmente faleceu. O jovem da cidade de Barra do Garças, Arthur Barbosa Flores, 29 anos, que morava no Nova Barra.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e também da Polícia Militar que estiveram no local e infelizmente constataram a morte do motorista. Os animais que estavam sendo transportados alguns estavam feridos e outros mortos com a saída de pista da gaiola. O motorista estava vindo carregado de Torixoréu passando por Bom Jardim e tinha como destino a cidade de Piranhas quando aconteceu a fatalidade perto do córrego do Macaco. 

Arthur era bastante jovem muito conhecido em Barra do Garças e gostava muito de caminhões tanto é que na foto principal do seu perfil na internet aparece uma foto carretas e caminhões. O pai e o irmão do Arthur também são caminhoneiros. Deixamos aqui as condolências à toda a família enlutada.
Imprimir