Imprimir

Imprimir Notícia

24/12/20 às 22:17

Comprar apartamentos na Zona Oeste para universitários é um bom negócio?

São Paulo é o maior centro urbano da América Latina, sendo assim, a cidade conta com algumas das maiores universidades do Brasil, logo, muitos estudantes procuram apartamentos na Zona Oeste e em outras localidades para morar e facilitar a locomoção para as universidades.

Além disso, a capital é um ótimo lugar para quem está procurando por novas oportunidades no mercado de trabalho. A Zona Oeste é um dos locais mais procurados, é uma das regiões com maiores índices de qualidade de vida de São Paulo.

Mas será que investir em apartamentos em São Paulo é um bom negócio para estudantes? Para sanar suas dúvidas, selecionamos tudo o que você precisa saber, continue lendo e saiba mais!


Quantos universitários moram em apartamentos em São Paulo?

O município de São Paulo é o mais populoso do Brasil, contando com  12,3 milhões de habitantes em 2020, sendo um dos destinos mais procurados pelos universitários que, muitas vezes, deixam seus Estados em busca de uma educação de qualidade.

São Paulo conta com a maior rede de ensino do país, sendo: 5 universidades federais e estaduais, mais de 70 faculdades e universidades, além de outras instituições de ensino, totalizando 521 instituições de ensino superior.

Os apartamentos na Zona Oeste e em outras zonas de São Paulo são muito escolhidos, é muito comum que estudantes dividam apartamentos, já que a renda deles muitas vezes é apertada.
 

Benefícios de morar na Zona Oeste de SP

As áreas preferidas dos estudantes de São Paulo, sem dúvidas, é em uma região de fácil acesso à universidade, com facilidade no transporte e claro, com preferência para locais que tenham um programa para fazer aos finais de semana.

Ao investir em apartamentos na Zona Oeste, você garante os benefícios citados anteriormente, além de outros, como:

 
 
 
 
 
 
Além das diversas opções de apartamentos para escolher um de acordo com suas necessidades!
 

Como escolher apartamentos na Zona Oeste para universitários?

Para que você não tenha dores de cabeça com a escolha de apartamento studio ou tradicionais na Zona Oeste de São Paulo, você precisa considerar alguns pontos antes de investir em um apartamento. Para te ajudar, selecionamos todos os detalhes que você precisa saber:

 
 
 
 
 
Imprimir