Imprimir

Imprimir Notícia

28/12/20 às 15:56

Morador de Canarana morre após colidir com caminhonete na BR-158

Um acidente envolvendo uma motocicleta e caminhonete causou a morte de um homem na BR-158 entre Confresa-MT e Porto Alegre do Norte-MT. A colisão aconteceu no início da noite deste domingo (27/12). A equipe do Samu e a Polícia Militar foram acionados. O motociclista, Ozias de Sousa Dias, de 35 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

O condutor da caminhonete, de 72 anos, não se machucou. 

À Polícia Militar, o motorista informou que estava seguindo com sentido ao município de Confresa-MT, e, ao realizar uma conversão para esquerda, em uma estrada, aconteceu a colisão.

Ainda, de acordo com informações do motorista, metade da caminhonete estava na estrada, e a outra parte na rodovia, momento que a motocicleta chocou-se no na parte central do lado esquerdo.

O site O Âncora entrou em contato com a equipe do Samu que realizou os primeiros atendimentos. Foi informado que na chegada do resgate, Ozias de Sousa aparentava estar com uma fratura no fêmur. Após os primeiros atendimentos, na ambulância, foi ofertado oxigênio. 

Foram 14 minutos do momento em que foram acionados, até a chegada no Hospital Municipal de Confresa-MT, ele morreu após uma hora depois de chegar na Unidade. 

O departamento jornalístico do site O Âncora ainda buscou contato com a família. O irmão da vítima, Ozeudson de Sousa Dias (Ozzy), informou à equipe que todos se reuniram em Canarana-MT para comemorar o aniversário da mãe que seria no dia 25 de dezembro. 

Ozeudson de Sousa disse que o irmão é morador de Canarana-MT, mas trabalha com vendas na região de Confresa-MT. Ozias de Sousa chegou para a confraternização no dia 24 pela tarde. 

Após o almoço na casa da avó, no domingo, dia 27, ele decidiu retornar para Confresa-MT, já que deveria trabalhar na segunda-feira (28/12), próximo ao município, o acidente aconteceu. 

No hospital, ainda consciente, Ozias de Sousa teria passado a senha do celular à enfermeira, para que pudesse entrar em contato e comunicar os familiares. 

Autorizado pela família, Ozeudson de Sousa Dias (Ozzy), encaminhou uma foto ao O Âncora, tirada no momento da confraternização, na virada do dia 24 à 25. A imagem foi autorizada pela família para ser utilizada na reportagem. 
Imprimir