Imprimir

Imprimir Notícia

30/11/20 às 11:59

Nova Xavantina - Dezenas de atletas participaram da 6ª Corrida de Rua de N. S. das Graças neste domingo

O tempo ajudou, o domingo foi de sol ameno na parte da manhã, impulsionando os atletas a darem o melhor de sí nesta 6ª Corrida de Rua de Nossa Senhora das Graças, evento que já se tornou tradição no calendário esportivo do município e do Estado de Mato Grosso, a segunda maior corrida em estrutura de evento do Estado, segundo os organizadores.

Realizado pela Prefeitura Municipal e parceiros, a competição é comemorativa ao dia da Padroeira de NX, que é dia 27 de novembro, feriado municipal, e é executado pelo site especializado www.corridaeaventura.com.br, de projeção nacional, que realiza corridas em todo o País.

COMO FOI

Com premiações que chegaram a R$ 10 mil, mais troféus e medalhas, distribuídos para os três primeiros colocados nas cinco categorias previstas, a 6ª Corrida de Rua de Nossa Senhora das Graças de NX reuniu atletas de diversas partes do país, como São Paulo, Rio de Janeiro,Brasília, Goiás e de diversos municípios matogrossenses.

O percurso como de costume foi de 10 km, que foi realizado pelos corredores em cerca de 40 minutos pelos primeiros colocados. O prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, o prefeito Eleito João Bang, e o presidente da Câmara, vereador Cezinha, estiveram presentes, mas só o presidente da Câmara correu.

A COMUNIDADE PRESENTE

Cebola e João Bang deram entrevistas para a imprensa local, onde ressaltaram a importância do evento e do seu fortalecimento para os próximos anos, como fonte de atração de recursos e investimentos para o setor de turismo; e participaram da entrega das premiações.

Empresários locais, policiais civis, servidores públicos das três esferas e população em geral estavam entre os participantes. A relação dos vencedores e premiados em todas as categorias será divulgada pelo site www.corridaeaventura.com.br.

Entrevistas com os corredores Evandro, da Lan Hause Ciber Center, policial civil Tonico, prefeito eleito João Bang e prefeito João Batista Vaz da Silva, irão ao ar no programa Rezende Notícias desta segunda feira, 30.

O programa começa às 12 horas, na Rádio Rezende FM. Fique por dentro!

 
Imprimir