Imprimir

Imprimir Notícia

13/11/20 às 13:05

'Euclides foi o único que lembrou do Vale do Araguaia', defende deputado Dr. Eugênio

“Dos 11 candidatos ao Senado, somente um se lembrou da região do Araguaia, foi o Euclides Ribeiro (Avante), que convidou o empresário Ernando Cardoso (PDT) de Porto Alegre do Norte, como representante do Vale do Araguaia ao Senado”, defendeu o deputado estadual, Dr. Eugênio (PSB) em vídeo de apoio ao candidato ao Senado pelo Avante. Dr. Eugênio foi vereador em Água Boa em 2012 e em 2018 se elegeu ao Legislativo Estadual com mais de 13 mil votos, sendo o único parlamentar da região do Vale do Araguaia.

Em seu discurso, Dr. Eugênio reforça sua defesa pelo regionalismo, e enfatiza que somente com um senador que realmente entende a importância da região do Araguaia para o estado poderá representar e levar desenvolvimento que os municípios necessitam. “Em meu mandato, defendo o Araguaia com unhas e dentes, e por isso, peço que reflitam na escolha do nosso senador. Nós que batemos no peito e gritamos que amamos o nosso Araguaia, que reclamamos dos políticos que só lembram da nossa região nas eleições, é hora de darmos um basta e elegermos um representante do Vale do Araguaia”, afirmou.

Na escolha de sua chapa, Euclides contemplou a região sul do estado com a escolha da professora, Francileide Fontinelle (PSB) como sua primeira suplente e o empresário, Ernando Cardoso, da região do Vale do Araguaia como segundo. A coligação conta ainda com os partidos, Pros e rede Sustentabilidade em seu arco de alianças.

“Este é o momento de nos unirmos, de Alto Araguaia a Vila Rica, no próximo domingo, ao irmos às urnas, vamos votar no senador, Euclides Ribeiro, número 700”, finalizou.

Euclides é advogado, especialista em recuperação judicial de empresas e de produtores rurais e reconhece a força do agronegócio para Mato Grosso, e por isso, defende o investimento para a industrialização dos produtos agregando assim valor à produção, além de investimento na infraestrutura, como a conclusão da BR-158 para melhorar a logística e escoamento da produção da região.
Imprimir