Imprimir

Imprimir Notícia

08/07/15 às 13:16

Em ato de vandalismo placas de sinalização são adulteradas em Barra do Garças

Vândalos alteraram com uma pintura duas placas de sinalização de trânsito que estavam nas proximidades da Escola Coopema em Barra do Garças. O ato criminoso que poderia levar condutores de veículos a trafegar numa velocidade alta em local indevido transformou as placas de 30 KM/h em 80 KM/h. A Coordenadoria de Trânsito retirou as sinalizações para remover a pintura feita pelos vândalos e posteriormente recolocará com a indicação da velocidade correta (30 KM/h).

Um site de notícias foi enganado pela ação dos vândalos chegando a publicar um material desconhecendo o ato criminoso. A servidora da Coordenadoria de Trânsito Alessandra Ribeiro informou que apesar de haver vias consideradas rápidas, não existe nenhuma placa de sinalização no perímetro urbano de Barra do Garças com a velocidade de 80 KM/h.

A Prefeitura de Barra do Garças lamenta a ação de vandalismo que apenas prejudica a população,esta não é a primeira vez que placas de sinalização de Trânsitos são danificadas e até arrancadas e furtadas em vários pontos, principalmente na Avenida Serra Azul. A orientação é para que a população denuncie se presenciar tal fato às forças policiais. 
Imprimir