Imprimir

Imprimir Notícia

20/09/20 às 08:02 | Atualizada: 20/09/20 às 08:08

Seguem abertas as inscrições para o Miss Mato Grosso Plus Size 2020

Encerram-se no dia 30 de setembro as inscrições para o Miss Mato Grosso Plus Size. Com o tema “A celebração das curvas”, o concurso acontece em 30 de novembro e é voltado para mulheres entre 18 e 51 anos de idade, com manequim a partir do tamanho 44, e tem como foco valorizar e trabalhar o empoderamento da mulher plus size em todos os sentidos, mostrando sua beleza, alegria, sensualidade e inteligência.

Por conta da pandemia, o evento acontecerá de forma virtual, ou seja, o público poderá assistir de casa, por meio de uma live. O universo plus size é dividido em duas categorias: de 18 a 34 anos, plus size e de 34 a 50 anos, Lady Size.

De acordo com Rodrigo Gomes, CEO do Miss Mato Grosso Plus Size, todos os protocolos de saúde e segurança de reabertura emitidos pelos governos estadual e municipal serão seguidos à risca. "Haverá regras específicas para todos os momentos. Por exemplo, as máscaras serão retiradas pelas misses somente para gravações, fotos e desfiles. Nos dedicamos a celebrar a essência da mulher corpulenta, dando a ela um caminho para buscar o seu reconhecimento na sociedade", discorre ele.

Rodrigo complementa explicando que não serão vendidos ingressos para o espetáculo e que apenas a equipe de trabalho do evento e os jurados poderão acompanhar de perto a eleição, que contará com todo o suporte técnico, de beleza e comportamento.

"Infelizmente nos tempos de hoje ainda existe muito preconceito e a gordofobia é algo gritante em nossa sociedade. Por isso levantamos essa bandeira do respeito à mulher independentemente do peso", finaliza o CEO.

Sobre a Inscrição

As inscrições para o Miss Mato Grosso Plus Size 2020 têm o encerramento previsto para 20 de setembro de 2020, ou quando acabarem as vagas.

As candidatas devem preencher, obrigatoriamente, todos os quesitos e fornecer todos os documentos e fotos solicitados. O não cumprimento de uma das etapas acarretará o cancelamento da inscrição.



Inscrições:
- Para as interessadas é necessário entrar em contato previamente com a organização do evento, pelo e-mail, mktrodrigogomes@gmail.com, para garantir que ainda há vaga, pois elas são limitadas.
Imprimir