Imprimir

Imprimir Notícia

24/08/20 às 15:22 | Atualizada: 28/08/20 às 17:43

Live 'Sonhos' da cantora Renata Prado será em prol da LBV

Com o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, afetadas pela pandemia, a cantora e compositora, Renata Prado, realizará neste próximo sábado, 29/08 às 21h, a sua Live Solidária “Sonhos”, no seu canal no YouTube https://www.youtube.com/RenataPradoOficial
 
Sobre Renata Prado
 
Sucesso no clipe de sua música, “Arroz”, gravado em 2019 ao vivo em Goiânia/GO, a cantora mato-grossense, começou sua carreira aos 13 anos quando descobriu na música, a sua arte predileta. Vinda do teatro, Renata Prado se apaixonou pela música ao participar de alguns projetos e hoje, é voluntária em diversas campanhas de mobilização social promovidas pela Legião da Boa Vontade, para ajudar, crianças, adolescentes e suas famílias.
 
Sobre a LBV
 
Fundada em 1º de janeiro de 1950 pelo poeta e radialista Alziro Zarur, a Legião da Boa Vontade (LBV) tem como diretor-presidente José de Paiva Netto. A LBV é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.
 
A Legião da Boa Vontade (LBV) atua na cidade de Cuiabá desde 18 de abril de 1979, onde oferece serviços socioassistenciais em apoio a populações em situação de vulnerabilidade social. Todas as ações têm um olhar especial à família e à participação efetiva dela na sociedade.
Imprimir