Imprimir

Imprimir Notícia

30/11/15 às 10:39

Por que comprar uma sala comercial?

O boom imobiliário foi responsável pela volta de diversas tendências no ramo, inclusive na área de investimentos. Um dos modelos cuja procura é mais crescente é a sala comercial, que tem sido a melhor opção para quem quer começar um negócio ou está à procura de uma maneira prática e fácil de expandi-lo.
 
Esses tipos de imóveis são vantajosos por inúmeros motivos, a começar pelo custo baixo de aquisição, pois os seus espaços tendem a ser mais compactos. Além disso, é possível encontrar salas comerciais a venda em pontos diversos da cidade, fazendo com que a possibilidade de atrair novos clientes cresça significativamente.
 
Elas normalmente são construídas em locais estratégicos para que o acesso seja facilitado. Por exemplo, a maioria dos edifícios comerciais se encontram próximos a estações de trem e metrô ou pontos de ônibus. Mais do que isso, eles também localizados em bairros conhecidos e que garantem comodidade a todos.
 
Aliado a isso, os serviços oferecidos pelos prédios que abrigam as salas são considerados positivos tanto para os funcionários da própria empresa quanto para os visitantes. Muitos edifícios possuem salas de reunião confortáveis e modernas, estacionamento, sistema de segurança com alta tecnologia, entre outros.
 
Para quem está em busca de um investimento que possa trazer lucro garantido, a compra de salas comerciais é uma grande opção hoje em dia. Por conta de todos os tópicos citados acima, elas estão cada vez mais na mira de empreendedores, empresas e escritórios que querem alugar o espaço para instalar o seu endereço comercial.
 
Outra vantagem que pode ser apontada é o baixo custo da manutenção, já que a sala será o local de trabalho onde são recebidos visitantes, clientes antigos e novos e a primeira impressão, como dizem, é a que fica. Esse ponto também é benéfico para quem investe nesses tipos de imóveis a fim de alugá-los, já que a conservação do espaço é de interesse do inquilino.
Imprimir