Imprimir

Imprimir Notícia

22/06/20 às 13:22 | Atualizada: 22/06/20 às 14:02

O Vereador e Presidente da Câmara Cesinha realizará LIVE informativa sobre o Covid19 com o secretário de saúde de Água Boa nesta Terça

O presidente da Câmara Municipal de Água Boa, Vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha)/PL, irá realizar uma LIVE em suas redes sociais com o Secretário Municipal de Saúde Jader Luis de Araújo Mendes Bahia. O objetivo da Live é tirar dúvidas da população e orientar a sobre a contenção do vírus durante a pandemia.

Segundo Cesinha, o sentimento de ansiedade e medo toma conta da maioria das pessoas mediante o aumento de casos, por isso é necessário buscar mais informações sobre a pandemia, para que a população esteja informada sobre os procedimentos que estão sendo adotados. “Como gestor, sinto a necessidade de transmitir essa conversa com o Jader que está à frente da secretaria de saúde de Água Boa e é quem pode responder todas as nossas dúvidas sobre tudo que envolve o Coronarírus, tanto daquilo que compete a todo cidadão, como da parte que compete ao poder público.  Espero poder contribuir para que a população possa ser ouvida em suas angústias e possam se informar de forma eficaz e segura. O momento é nos unirmos. “Afirmou Cesinha.

A LIVE será transmitida no dia 23 de junho (terça-feira), às 19h, horário de Brasília, no perfil do instagram (@cesinha_aguaboa) e facebook (cesinha.filho.1). Os seguidores poderão participar com perguntas referentes ao tema.
Imprimir