Imprimir

Imprimir Notícia

13/04/20 às 21:38

Jovem escritora de Barra do Garças lança seu primeiro livro: Fogo de Paixão

Escrever uma história não é fácil. Agora imagine criar um enredo amoroso de uma mulher disputada por dois homens numa trama envolvente e perigosa. São ingredientes que estão no livro Fogo de Paixão, da escritora e universitária de Barra do Garças, Jennyfer Queiroz, de 25 anos. Ela mora no bairro de Vila Maria e depois de muita luta com algumas dificuldades conseguiu ter o livro aprovado por uma grande editora do Brasil.

Há dois meses, o livro de Jennyfer fico pronto na editora Constelação que aprovou a história e resolveu publicar o livro. A jovem que é natural de Barra do Garças então conseguiu realizar um sonho de infância.

Jennyfer estuda Biologia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) por opção profissional, mas deixa claro, que a paixão dela é a literatura. Essa preferência começou dentro de casa, por influência do pai, que também escreve. “Aprendi a escrever ainda menina com o meu pai. No caderno mesmo com histórias da carochinha. Fiz até um rascunho com o meu pai que um dia pode virar um livro também”, explica.

Fogo de Paixão pertence a categoria de Romance, uma estória fictícia, todos os personagens e ambientes criados pela mente da jovem, onde dois homens se apaixonam pela mesma mulher, um amigo de infância chamado Santos, que apresenta o seu amigo Augusto, para Lara a grande paixão de sua vida que o vê apenas como um grande amigo, sem imaginar que estaria perdendo a chance de ficar com ela.

Com dois meses de lançamento, Jennyfer já vendeu 100 exemplares aqui na região e surpreendentemente em outros estados como Pará, Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e o Distrito Federal. “A literatura cria ambientes onde as pessoas conseguem aprender e até mesmo superar depressão, medos e aflições. O leitor se encoraja com a história dos personagens e se fortalecem para vida também”, destaca.


Jennyfer esteve na segunda-feira (13/4) com a reportagem do site Araguaia Notícia e da Tv Band mostrando um pouco do livro Fogo de Paixão. Ela ponderou que ainda não fez um lançamento do livro porque a obra ficou pronta agora durante a pandemia de coronavirus e eventos estão proibidos por recomendação das autoridades da saúde.

“Sim eu quero mais na frente fazer um evento de autógrafos e mostrar aos jovens que todos nós somos capazes de transformar sonhos em realidade bastante acreditar e ter persistência e dedicação. Espero que vocês comprem e apreciem ao meu livro”, finalizou.

Os leitores que estejam interessados em comprar o livro e prestigiar a escritora de Barra do Garças pode pedir no WhatsApp dela: 66 9 9229 4046 ou direto na Amazon Kindle (www.amazon.com.br) com publicação on line.

Parabéns Jennyfer e pedimos ao público que prestigie a escritora barra-garcense. Quem sabe está surgindo aqui um novo talento da literatura brasileira.
 
 
 

 
 
 
 
Imprimir