Imprimir

Imprimir Notícia

09/11/15 às 12:10 | Atualizada: 09/11/15 às 12:55

Caminhão e caminhonete são apreendidos com autor de furto de defensivos

O autor do furto de R$ 500 mil em defensivos agrícolas de uma propriedade rural de Planalto da Serra (MT) foi identificado em investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Judiciária Civil (GCCO). O acusado Marion Michel Bonini foi localizado, na sexta-feira (06.11) no Estado de Goiás com um caminhão e uma caminhonete que foram trocados pela carga de agrotóxico.
 
As investigações iniciaram após o furto dos defensivos agrícolas, na madrugada de 09 de outubro, em uma propriedade rural no município de Planalto da Serra. Apontado como autor do furto, o suspeito passou a ser monitorado pela equipe do GCCO.
 
Segundo a Polícia, o suspeito atua em furtos de defensivos agrícolas nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul (ver AQUI) e Goiás. Em 2013, o acusado foi preso durante investigações da Polícia Civil de Goiás pelo crime de roubo.
 
Ele foi localizado na cidade de Caiapônia, GO, com um caminhão e uma caminhonete que recebeu em troca da carga de defensivos, além de uma identidade falsa em nome de Alexander Minello Pannebecker.
 
Questionado, Marion confessou a autoria do furto dos defensivos e que recebeu os veículos em troca da carga. Segundo o suspeito, a carga de defensivos estava destinada a cidade de Uberlândia, SP.
 
O caminhão e a caminhonete foram apreendidos e o acusado terá o mandado de prisão representado pela Polícia. As investigações continuam com o objetivo de localizar os defensivos e identificar os receptadores da carga.
 
 


Presa quadrilha especializada em furto de agrotóxicos
Imprimir