Imprimir

Imprimir Notícia

31/10/15 às 10:10 | Atualizada: 31/10/15 às 10:19

Carreta carregada com 90 novilhas que ia de MT para SP pela Br 364 tomba na Serra da Petrovina

Um caminhão carregado de gado travou o trânsito nesta sexta-feira (30) tombou na BR-364, próximo a Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. O motorista do veículo e as vacas foram resgatadas. Durante esse trabalho de resgate, houve congestionamento na rodovia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Noventa animais estavam no caminhão, que seguia de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, para o interior de São Paulo. Mais de 60 foram resgatados sem ferimentos e levados para uma fazenda localizada naquela região onde ocorreu o acidente.

Algumas novilhas morreram e outras tiveram de ser sacrificadas por causa dos ferimentos. O socorro aos animais foi prestado pela empresa proprietária do caminhão, de Santa Fé do Sul (SP).

O veículo de grande porte subia a Serra da Petrovina quando ocorreu o acidente. O motorista ficou preso nas ferragens por cerca de três horas. Depois, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Rondonópolis.
Imprimir