Imprimir

Imprimir Notícia

15/10/19 às 14:46

Escolas Militares Tiradentes oferecem 490 vagas para novos alunos

As Escolas Estaduais Militares Tiradentes de Cuiabá, Nova Mutum, Sorriso, Rondonópolis e Confresa estão com as inscrições abertas para o processo seletivo 2020. As cinco escolas juntas oferecem 490 vagas para novos alunos em séries do ensino fundamental e ensino médio.

O processo seletivo com provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, foi elaborado com fundamento nos programas oficiais de ensino referente a cada série/ciclos cursados. As provas terão 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática.

A inscrição para o teste seletivo será feito na própria escola pelos pais ou responsável legal do candidato. É necessário apresentar: cópia do RG ou certidão de nascimento do candidato, duas fotos 3x4 recentes, atestado de escolaridade, cópia do RG do pai/mãe, se dependente de militar deverá comprovar a dependência e pagar o valor de R$ 30 ou 50, de acordo com a escola.

Cuiabá
As inscrições para a Escola Estadual da Policia Militar Tiradentes, em Cuiabá, vão até o dia 18 deste mês de outubro. O horário de atendimento na escola é das 12h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, na Avenida Osasco, 765, Bairro CPA I. As provas serão realizadas no dia 25. O resultado final do concurso de admissão será divulgado no dia 21 de novembro.

Nova Mutum
Já para a Escola Estadual Tiradentes Cel PM Celso Henrique Souza Barbosa, em Nova Mutum, os candidatos podem se inscrever até o dia 25, também deste mês, das 7h30 as 17h30, de segunda a sexta-feira. As provas serão realizadas no dia 14 de novembro, das 8h às 10 horas para o ensino fundamental e das 14h às 16h para o ensino médio. O resultado final será divulgado no dia 29 do mesmo mês.

Sorriso
Na Tiradentes Cabo PM Antônio Dilceu da Silva Amaral, em Sorriso, as inscrições vão até o dia 30 deste mês, das 7h às 13 horas, de segunda a sexta-feira. As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro, das 8h às 10 horas. O resultado final do teste seletivo será divulgado no dia três de dezembro.

Rondonópolis
Na Escola Estadual Tiradentes Major PM Ernestino Veríssimo da Silva, em Rondonópolis, as inscrições poderão ser feita até o dia 24 deste mês, em horário comercial, de segunda a sexta feira. A prova será realizada no dia 27 de outubro, das 8h às 10 horas. O resultado final será divulgado em 18 de novembro.

Confresa
Na Tiradentes Cabo PM José Martins de Moura, em Confresa, as inscrições foram abertas na última sexta-feira (11) e seguem até 14 de novembro, das 8hs às 11hs, de segunda a sexta-feira. A prova será realizada no dia 25 de novembro, das 8h às 10 horas. O resultado final será divulgado no dia 9.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente nas unidades escolares.
Imprimir