Imprimir

Imprimir Notícia

11/10/19 às 14:46 | Atualizada: 11/10/19 às 15:12

Nova Xavantina - Qualificação: Unemat oferta vagas para mestrado e doutorado em Ecologia e Conservação

A Universidade do Estado de Mato Grosso abriu, nesta semana (10), o período de inscrições para os interessados em cursar mestrado ou doutorado em Ecologia e Conservação, oferecidos no câmpus de Nova Xavantina. As inscrições seguem até o dia 15 de novembro.

Neste edital, estão sendo ofertadas 10 vagas para o mestrado e 6 para o doutorado, de acordo com a ordem de classificação do processo seletivo e disponibilidade do orientador.

Para concorrer, o candidato deve apresentar diploma de graduação (seleção do mestrado) ou diploma de mestrado (seleção do doutorado), ambos na área de Biodiversidade ou áreas afins. Entre os critérios para seleção para o doutorado, é preciso apresentar um projeto de tese com no máximo 10 páginas e participar de uma entrevista de forma presencial ou via Skype. Para o mestrado, haverá prova de conhecimento específico em Ecologia e Conservação e proficiência em inglês, que serão realizadas no dia 09 de dezembro.

O resultado do processo de seleção será publicado no dia 20 de dezembro e as matrículas devem ocorrer no período de 09 a 12 de março de 2020.

Para mais informações e acesso ao edital completo: http://portal.unemat.br/?pg=site&i=ppgec&m=seletivos&c=abertos.
Imprimir