Imprimir

Imprimir Notícia

21/09/19 às 11:03

Expoleste começa com recorde de público, mas com reclamações de preços abusivos e Gusttavo Lima ignora imprensa

Começou na noite de quarta-feira (18/9) a festa da Expoleste com promessa de ser mais um grande acontecimento no mês de aniversário dos 71 anos de Barra do Garças-MT. E o público, que adora música sertaneja, compareceu segundo a organização em torno de 10 mil pessoas na primeira noite que teve o cantor Gusttavo Lima como atração.

Mas nem tudo foram flores na primeira noite da Expoleste. O público estranhou o fato de que não teve rodeio na primeira noite, pois a competição de montarias foi encurtada de 5 para 4 noites e começa nesta quinta. O show começou quase uma hora da manhã e para completar a organização cometeu o mesmo erro do ano passado.

De não utilizar telões para facilitar a visualização do público que comprou ingresso e ficou na arena distante do palco. “As pessoas mais baixas realmente sofrem pra ver o artista. Até agora eu não consegui ver o Gusttavo, gente”, destacou uma jovem que mesmo assim se demonstrou empolgada com a presença do embaixador.

Outro aspecto negativo da abertura da Expoleste foi o fato do cantor ignorar e não conceder entrevista para imprensa de Barra do Garças. As emissoras e sites que estavam na cobertura da festa ficaram por horas aguardando o artista e não tiveram a chance de pelo menos ouvir uma saudação dele.

Um dos encarregados da produção do show chegou a dizer que o cantor somente iria atender as emissoras que se cadastraram em Goiânia. Teve um segurança da equipe do cantor que bateu boca com um repórter numa demonstração de despreparo e desrespeito aos profissionais da comunicação. Engraçado que quando Gusttavo iniciou a carreira em 2009, ele passou por Barra do Garças, e naquela ocasião, ninguém comentou que havia necessidade de ter cadastro para entrevistá-lo.
 GUSTTAVO LIMA CONCEDENDO ENTREVISTA NO INÍCIO DA CARREIRA 2009 EM  BARRA DO GARÇAS-MT 

A organização voltou a pecar também com relação aos preços praticados na festa e alguns considerados abusivos. Refrigerante e cerveja a 6,00; água mineral a 5,00 e estacionamento de carro e caminhonete a 30,00. Lembrando que no ano passado era 10,00 para motos e 20,00 para carros. Muita gente reclamou dos preços. 

É muito triste ver que a Expoleste que antes foi a maior feira agropecuária do interior de Mato Grosso se tornou uma festa onde a satisfação do público é o que menos interessa. Esperamos que nos demais shows da festa, os artistas tenham um comportamento diferente com a imprensa que simplesmente tem o pauta de ajudar a divulgar o evento.

A festa continua na quinta-feira (19/9) a dupla Bruno e Barreto estará no palco; na sexta-feira tem Maiara e Maraísa; no sábado Henrique e Juliano e no encerramento no domingo a dupla Mário e Thizil com a final do rodeio.
Imprimir