Imprimir

Imprimir Notícia

05/09/19 às 11:52

Barra do Garças faz sucesso e elege a Miss Turismo Mato Grosso 2019

Barra do Garças é mesmo privilegiada. Além das suas belezas naturais, que atraem turistas de várias regiões do país e até mesmo do exterior, a cidade ostenta agora o título de Miss Turismo Mato Grosso. A representante do município, Amanda Farias, foi a vencedora do concurso realizado em Cuiabá.

O evento reuniu representantes de municípios com vocação turística no Estado e coube a Barra do Garças coroar o concurso Miss Turismo 2019 com a beleza e o charme da mulher barra-garcense. Amanda Faria desfilou simpatia e elegância na passarela, e conquistou o corpo de jurados, sendo a mais bela de Mato Grosso.

O concurso Miss Turismo Mato Grosso foi realizado pelo colunista social Warner Willon, nas dependências do buffet Alphaville Garden, reunindo personalidades das áreas empresariais, política, comunicação, profissionais de beleza e saúde, e socialites.

A eleição de Amanda Farias fortalece o trade turístico de Barra do Garças e reforça a política de investimentos feita pelo prefeito Roberto Farias. A cidade é apontada hoje como um dos principais roteiros da região central do Brasil pelas suas fontes de lazer que vão desde o turismo místico, de aventuras, águas quentes, cachoeiras, rios e praias, hotéis fazendas e uma vida noturna bem agitada para quem gosta de curtir a noite na cidade mais segurança de Mato Grosso.
Imprimir