Imprimir

Imprimir Notícia

19/06/19 às 16:08 | Atualizada: 19/06/19 às 17:02

São Félix do Araguaia - Vem aí Cleber e Cauan dia 11 de julho na abertura da 31ª Temporada de Praia

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT acaba de lançar a grade oficial da 31ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia – 2018. Os sertanejos Cleber & Cauan fará abertura oficial da Praia da do Morro em 2019, no dia 11 de julho. Cleber & Cauan já se apresentou em inúmeras cidades brasileiras e vem lotando todos locais por onde passa.

Donos de um carisma próprio, Cleber & Cauan se conheceram ainda na infância, no interior de Goiás – e de lá pra cá vem fazendo sucesso.  Eles começaram a carreira artística em 2010 se apresentando nos bares do Distrito Federal e Entorno e, até por isso, se consideram, de certa forma, brasilienses. Ainda em 2010, lançaram o CD “Novo Amor”. No ano de 2013 veio o sucesso “Mel Nesse Trem”, que lançou a dupla nacionalmente. Com álbum que leva o nome do hit, os sertanejos emplacaram os sucessos “Deixa eu pensar” e “Só que não” que tem mais de 6 milhões de acessos na internet, mas trouxe um diferencial: as rádios de todo Brasil abraçaram o trabalho da dupla.

O sucesso ‘Resenha’ teve origem em uma conversa informal, onde os cantores resolveram trazer para o palco os encontros que faziam com os amigos nas horas vagas e que sempre acabavam em conversa, diversão e muita, mas muita música. Para abrilhantar esse trabalho, Cleber & Cauan contaram com a participação de companheiros de estrada que sempre participam de suas ‘Resenhas’ nas horas vagas, são eles: Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Thaeme e Thiago, Gian, Israel e Rodolffo, André e Andrade e Tribo da Periferia.

Segundo o Secretário de Turismo, Alexandre Cardoso, Por isso, as expectativas para o primeiro show da temporada de praia são as melhores possíveis. A dupla sertaneja Cleber & Cauan como show “Resenha”, tem empolgado o público por onde passa, em São Félix do Araguaia promete. O evento acontece na Praia do Morro, considerado o maior e melhor da região, uma das praias mais linda do Brasil.

A prefeita, Janailza Taveira Leite (SD), convida a população de são-felicense e cidades vizinhas para prestigiar a Temporada de Praia do município de São Félix do Araguaia. “Este mês promete! São Félix do Araguaia tem sido cenário de diversas imagens deslumbrantes, uma boa pedida para os amantes de natureza e praia e agora neste mês de julho, como ocorre anualmente, acontecerá a Temporada de Praia, o maior evento da cidade e região. O objetivo este ano será fortalecer a cidade no protagonismo do turismo no Araguaia. Estamos preparando toda a estrutura para acomodar bem o turista e fazer desta uma temporada inesquecível. Venham todos nos prestigiar com muita paz, muita alegria e muito amor”, disse a prefeita.

Além de São Félix do Araguaia também as cidades de Luciara, Santa Terezinha, Cocalinho, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Aragarças (GO),  são os roteiros preferidos desses turistas no mês de julho.

Em breve estaremos informando a programação completa.

Veja o vídeos abaixo:
Imprimir