Imprimir

Imprimir Notícia

15/06/19 às 16:00

Os veículos mais incríveis para sobreviver a um apocalipse zumbi


Com tantas doenças misteriosas e vários filmes sobre zumbis, fica difícil de não imaginar que um dia vamos ter um apocalipse zumbi. Felizmente, muitos produtores de carros e motos pensaram em uma solução para resistir ao fim do mundo, conheça hoje alguns dos carros que podem sobreviver a um apocalipse zumbi:

CAÇADOR DE ZUMBI
O primeiro carro de nossa lista foi produzido em 1936, mas com o decorrer dos anos ele foi sendo customizado, o dono desta maquina adaptou duas metralhadoras na frente do veiculo e o apelidou carinhosamente de caçador de zumbis. Ainda parte, da frente desse carro além das metralhadoras, também adicionaram pontas de ferro afiadas para caso algum zumbi decidir ficar na frente do veículo durante uma fuga. E caso você decida ficar e encarar os zumbis você pode acelerar e soltar fogo pelas ventas. Esse carro tem até mesmo uma carretinha para que você poça capturar os seus zumbis por ai.

MOTO DE SOBREVIVÊNCIA
A motoped survival é um ciclomotor criado especialmente para fugir de zumbis. Imagine que você precisa sair rápido de um local, com empecilhos no caminho dificultando a fuga de carro, então correr pode não ser eficiente o suficiente para você escapar. Que tal então, um ciclomotor muito bem equipado para fugas e possíveis confrontos?

O ciclomotor de sobrevivência foi projetado para fugas rápidas, seus dois tanques de gasolina permitem que o ciclomotor ande por mais de 800 quilômetros. Em suas edições mais caras ele pode conter facas, machados, cordas e até mesmo suporte para celular e GPS.

O valor da motoped survival é de aproximadamente 11 mil reais e pode ser comprada pela internet, mas as entregas ainda são feitas somente nos Estados Unidos.   

QUADRICICLO ANFÍBIO
Você provavelmente nunca deve ter ouvido falar de um zumbi que pudesse nadar. Foi estranhamente pensando nisso que a GIBBS criou um quadriciclo anfíbio. Esse veículo foi feito para conseguir andar na terra e água, correndo a mais de 72 km/hora nos dois ambientes.

Quando o quadriciclo anfíbio precisa entrar em um rio ou lago, ele aciona propulsores que fazem o veículo funcionar, transformando a máquina em um jet-ski. A empresa lançou recentemente uma versão para neve, tornando o veículo em uma boa saída na hora de fugir.

CARRO VOADOR
A PAL-V se orgulha de ser a primeira montadora a lançar um carro voador. O PAL-V liberty é um carro que por fora já demonstra uma aparência nada normal, com um interior luxuoso e um formato externo semelhante à de um barco. No entanto, o que mais impressiona no veículo é sua capacidade de voar.

Com uma hélice acoplada no teto do carro, seu motorista pode simplesmente optar por voar em um dia sem chuva, e se o tempo fechar ele pode simplesmente voltar para estrada. Essa capacidade de adaptação ao espaço, torna o carro em um veículo perfeito para fugas. E se nenhum zumbi aparecer, você pode simplesmente escapar de um engarrafamento, isso é claro, se você tiver licença para voar.

PANTERA: CARRO DE ÁGUA
Em todos os casos apresentados até agora, velocidade e capacidade de fuga não faltaram. Mas se você refletir sobre os exemplos anteriores, vai perceber que falta algo: capacidade de pessoas.
O carro de água pantera é um hibrido de água e terra, detentor do recorde de carro anfíbio mais rápido do mundo. Apesar do exterior comum, o carro pode chegar a 90 km/hora em águas calmas e até 70km/hora nas ondas. O veículo abriga até quatro pessoas e pode ser uma opção perfeita para uma fuga em família.

CARRO A PROVA DE ZUMBIS
Se você for um defensor dos carros comuns e achar que eles só precisam de equipamentos melhores, então esse Elantra customizado vai ser perfeito. O carro foi feito em parceria com os criadores de The Walking Dead e promete proteger seu dono de possíveis ataques zumbis.

Além de ser blindado, ter um alçapão no teto e dois grande faróis no alto, o Elantra customizado ainda tem arpões em cada roda e uma proteção com detalhes afiados na frente, para servir de ataque contra os zumbis.

Um Hyundai Elantra provavelmente não foi sua primeira opção na hora de lutar contra os mortos vivos, mas você deve admitir que ele é um boa arma de combate.

 TANQUE DE LUXO
Na hora de um confronto, nada melhor do que se encontrar protegido dentro de um tanque de combate, certo? Porém, os tanques de guerra geralmente são muito lentos por causa de sua blindagem pesada e armamentos. Mas o Ripsaw tanque de luxo promete chegar em 100 km/hora em apenas 5,5 segundos de aceleração.

O Ripsaw, além de rápido também é resistente, ele é formado por ligas ultra leves que, apesar da espessura, trazendo para o veículo resistência suficiente para um combate. O carro de combate pode andar sobre lama, e neve sem qualquer problema e ainda conta com interior de luxo, com ar-condicionado e aparelhos de multimídia.

MARAUDER
Em situações de emergência, muitas pessoas acabam se descontrolando e virando potenciais inimigos nos combates. Por esse motivo, em um apocalipse zumbi, inserir proteções contra outros humanos também parece uma medida sensata. O carro de guerra Marauder é um veículo projetado para suportar até 8 quilos de explosivos no exterior e até 14 quilos de explosivos nas rodas.

O carro é todo blindado e contem armas para possíveis contra-ataques, além de galões de água e tanques reservas de gasolina para manter o veículo rodando por vários dias. O curioso desse carro é que ele também é capaz de transportar 10 pessoas no seu interior, aumentando sua capacidade de salvar mais pessoas.

TUBARÃO NEGRO
Uma boa alternativa para sobreviver a um apocalipse zumbi é se tornar invisível até que o conflito acabe. O tubarão negro é um carro inovador que contém maçanetas que somem quando acionadas, leitor de retina e de impressão digital além, de blindagem reforçada capaz de suportar minas terrestres.

Para quem optar ficar trancado dentro desse veículo poderá contar com frigobar, vídeo games, aparelhos de multimídia completos e capacidade para acoplar até dois celulares.

VÉICULO DA AVENTURA FINAL
Se por um acaso ocorrer um ataque zumbi, ele pode demorar mais tempo do que o previsto. Por isso, uma instalação mais confortável com local para comer e dormir mais tranquilamente seria de grande ajuda, certo?

O veículo da aventura final foi projetado para quem quer fugir de possíveis ataques e ainda assim desfrutar de uma vida aparentemente normal. Essa van é capaz de possibilitar a execução de tarefas diárias como almoçar ao ar livre e ainda tem tração nas quatro rodas suficiente para iniciar uma suposta fuga rápida.

MERCEDES-BENS ZETROS
Se vans parecem apertadas e desconfortáveis ainda para você, os que possuírem um pouco mais de dinheiro podem levar uma Mercedes-Benz Zetros.  Esse caminhão de três eixos consegue levar até 16 toneladas de carga e ainda possui tração nas quatro rodas, conseguindo alcançar altas velocidades em poucos segundos.

Porém, o que mais chama atenção no veículo é o seu interior. Ele possui banheiro, uma cama grande e uma cozinha com televisão, cafeteira e outros eletrodomésticos úteis, isso além de um armário com diversas armas para possíveis confrontos com zumbis.
Para viagens curtas, o caminhão ainda possui uma pequena garagem capaz de levar um quadriciclo.

CAMINHÃO DRAGÃO
Existem poucas informações sobre esse veículo na internet. O que se sabe é que ele foi fabricado na Rússia e tem um tanque para óleo diesel capaz de alimentar o veículo por anos.

O caminhão tem uma aparência bizarra que poderia ter saído de um dos filmes do Mad Max, mas suas fotos o tornaram um viral na internet por causa de sua aparente resistência a desastres apocalípticos.

Ver vídeo abaixo>>> Imprimir