Imprimir

Imprimir Notícia

14/10/15 às 08:58

Alcoólicos Anônimos completa 80 anos e promove seminário para profissionais em Cuiabá

A irmandade de Alcoólicos Anônimos (A.A) em Mato Grosso  vai promover no próximo dia 22 de outubro, em Cuiabá, o 14° Seminário para Profissionais que este ano tem como tema ‘A.A. 80 anos resgatando vidas. O seminário vai apresentar para profissionais o programa de recuperação sugerido pela irmandade e a troca de experiências  com outras entidades e profissionais na recuperação dos dependentes alcoólicos. As inscrições  já estão abertas e são gratuitas.

 De acordo com L. Junior,  coordenador da Área 5 (MT) de A.A., o principal objetivo do Seminário para Profissionais “ é  dar uma visão sobre a irmandade de Alcoólicos Anônimos e de seu programa de recuperação a todos aqueles que por suas funções profissionais ou sociais, lidam  direta ou indiretamente com o problema do alcoolismo”.

O seminário tem como público alvo médicos, advogados, assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, gerentes de recursos humanos, chefes de segurança no trabalho e estudantes ligados a essas áreas.
Entre os palestrantes estão o vice-presidente da Junta de Serviços Gerais de Alcoólicos Anônimos do Brasil (Junaab), o psicólogo e professor universitário, Lourenço Leirias, o juiz  Mário Roberto Kono e o psicólogo Luiz Antônio Vieira.

  Os interessados poderão inscrever-se através do site do Escritório de Serviços Locais do A.A. MT que é www.aamt.org.br. Os participantes receberão certificados.  Pessoalmente as inscrições também podem ser feitas no ESL-A.A.  de Mato Grosso – Rua Antônio Maria N° 130, Edifício Ana Paula, 1° andar, Sala 10, no horário comercial.

O evento  será realizado  no auditório da Associação Mato-grossense de Municípios, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça 3.920, das 08, às 12 horas.
 
  Imprimir