Sinop - Jovem é estuprada, esfaqueada e morre no hospital durante cirurgia
Emily Tawanne da Silva Rodrigues, 20, foi estuprada e esfaqueada dentro de casa, em Sinop, na madrugada de segunda-feira (18). Socorrida por familiares e levada ao Hospital Regional do Município, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois do meio-dia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por voltas das 3h, em uma residência no bairro Sebastião de Matos 2. Emily Tawanne foi atingida por diversas facadas.
Para a polícia, a mãe da vítima relatou que a jovem saiu para fumar um cigarro no quintal de casa, quando escutou os gritos.
Ao sair na porta para ver o que havia acontecido, notou um homem usando camiseta branca, com uma faca na mão e com calça social de cor preta. Suspeito estava sobre a jovem.
Foi quando a matriarca começou a gritar e o suspeito foi para cima dela. A mãe relatou que saiu correndo e se escondeu atrás de uma moto, gritando mais. O suspeito saiu correndo e a mãe puxou a filha com várias lesões para dentro de casa.
De imediato, a vítima foi socorrida pelos familiares e no meio do caminho se encontrou com o Corpo de Bombeiro Militar, que prestou os primeiros socorros até o Hospital Regional de Sinop.
Foram realizadas buscas pelo bairro e região, mas ninguém foi preso. Crime em Sinop
Na manhã de ontem, o advogado Francisco Assis Dias de Freitas, 52, foi executado na porta de sua casa, no Jardim Botânico, também em Sinop. Ele foi morto a tiros, ao abrir a porta de casa por volta das 6h. Ninguém foi preso até o momento.