Imprimir

Imprimir Notícia

18/03/19 às 17:28

Eleições suplementares em Bom Jesus do Araguaia: TRE informa mudança de local de votação e horário de funcionamento de posto eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que o horário de atendimento ao público no posto eleitoral instalado em Bom Jesus do Araguaia será das 07h30 às 11h30, dos dias 11 de março a 23 de abril. 

 Ainda de 11 de março a 23 de abril haverá expediente interno no posto eleitoral, no horário compreendido das 13h30 às 17h30. Nesse período a servidora laborará exclusivamente para entrega de ofícios, informações aos mesários e candidatos e demais procedimentos relacionados às eleições suplementares, que acontece no município no dia 07 de abril.

 A Justiça Eleitoral informa ainda, que os eleitores que votam na Creche Municipal Jarbas Teodoro Fróis foram transferidos para a Escola Municipal de Educação Infantil Santa Marta. A mudança é temporária e só será válida para a eleição suplementar.

 No dia 07 de abril, 4.4668 eleitores de Bom Jesus do Araguaia devem ir às urnas para escolher o prefeito e o vice-prefeito que irá comandar o Poder Executivo do município até dezembro de 2020. Disputam o cargo de prefeito: Ronaldo Rosa de Oliveira e Silvio Maria Dantas.
Imprimir