Imprimir

Imprimir Notícia

07/10/15 às 11:44

Motorista é preso em MT com 208 kg de cocaína em assoalho de caminhão

Um motorista foi preso com mais de 200 kg de droga escondidos debaixo do assoalho de um caminhão, na MT-249, a 100 km da cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Federal, diversos pacotes de cocaína foram encontrados camuflados no veículo que foi abordado por policiais. A prisão ocorreu na última segunda-feira (5) e foi divulgada nesta terça-feira (6).
 
 
De acordo com a PF, ao ser abordado, o motorista negou que estivesse transportando qualquer tipo de entorpecente. Porém, os policiais passaram a fazer uma análise minuciosa no reboque, encontrando uma chapa de metal que suspeitaram ser o compartimento criado para ocultar a droga.
 
Motorista foi preso pela PF com 208 kg de cocaína em assoalho de caminhão (Foto: Assessoria/Polícia Federal em MT)Motorista foi preso pela PF com 208 kg de cocaína em assoalho de caminhão
(Foto: Assessoria/Polícia Federal em MT)

 
O caminhão foi levado até a sede da PF na capital mato-grossense. Os policiais retiraram a tampa que estava fixada com quatro parafusos, escondidos com cola de silicone. Conforme a PF, foram encontrados 198 tabletes, totalizando 208,9 kg de cocaína.

O motorista foi interrogado e indicado por tráfico de drogas. Segundo a PF, ele foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.
Imprimir