Imprimir

Imprimir Notícia

02/10/15 às 12:13

Karatê de Água Boa vence campeonato em Nova Nazaré

No dia 26 de setembro, sábado, aconteceu na cidade de Nova Nazaré, a 2º Copa Nova Nazaré de Karatê, promovida pelo Projeto Municipal de Karatê da Secretaria Municipal de Ação Social da Prefeitura de Nova Nazaré.

O evento Coordenado pelo Sensei Edson Junior, Faixa Marrom, reuniu aproximadamente 100 atletas de varias cidades do Vale do Araguaia, aonde Água Boa participou com 32 atletas, sob o comando do Sensei Paulo Sérgio de Lima, Faixa Preta.

Felizmente a equipe de Água Boa conquistou o 1º LUGAR GERAL do campeonato, somando um total de 16 medalhas de 1º lugar, 14 medalhas de 2º lugar e 08 medalhas de 3º lugar, elevando mais uma vez o nome do município.

Para o Sensei Paulo Sérgio é uma satisfação prestigiar o crescimento do karatê na região, que tem se desenvolvido graças ao apoio das Prefeituras, como é o caso das escolinhas de Karatê da Gerencia de Esportes das Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Água Boa.

O Sensei Edson Junior já foi aluno do Sensei Paulo Sérgio em Água Boa, ambos pertencendo a mesma Federação da Arte Marcial, e hoje promove o desenvolvimento do esporte naquele município.
Imprimir