Imprimir

Imprimir Notícia

22/08/18 às 00:02

CVC abre loja em Canarana

A cidade conta desde o dia 09 de julho com uma loja da CVC, a maior operadora de turismo da América Latina. Num só lugar o cliente encontra uma variedade de serviços para viajar pelo Brasil e pelo Mundo, tudo a um passo de sua casa.

São pacotes de viagens, intercâmbios, circuitos prontos com guias brasileiros, cruzeiros nacionais e internacionais, vale viagem (cartão presente), passagem aérea avulsa, hotelaria, aluguel de carro, ingressos em parques como Beto Carrero e Disney.

A CVC possui mais de 1.200 lojas espalhadas por todos os estados brasileiros. São mais de 46 anos de experiência no mercado, trabalhando para que cada viagem seja a melhor experiência, através de ampla rede de produtos e serviços turísticos.

Conforme a sócia-proprietária e gerente da loja de Canarana – Gessyca Soares Amorim, Canarana foi escolhida para receber a CVC após um estudo. “Fizemos um estudo em várias cidades do Vale do Araguaia e Canarana apresentou as melhores possibilidades, pela localização, baixa taxa de inadimplência e cidade em crescimento”, disse.

A CVC está localizada na rua Tenente Portela, Centro, ao lado da Cacau Show. Fale com Gessyca ou com a agente de viagens Andreia Rodrigues da Silva.

Telefones para contato: (66) 3478-1398, 3478-1431, 9.9222-7010 e 9.9217-3103. E-mail: gessycaamorim@cvc.com.br e andreiarodrigues.2736@cvc.com.br. Curta a página no Facebook: www.facebook.com/cvccanarana.
Imprimir