Imprimir

Imprimir Notícia

12/07/18 às 20:33 | Atualizada: 12/07/18 às 20:37

A maior festa do Araguaia acontece neste sábado (14/7): UP Festival, a Festa das Cores, na praia de Aragarças

Uma megaestrutura estará à disposição da comunidade e turistas na barraca Caribe Beat para quarta edição da UP Festival, a Festa das Cores, cuja franquia é nacional fez uma parceria com jovem empresário Renato Araújo. Para se ter uma ideia da grandeza desta festa, cerca de 150 pessoas vão trabalhar no evento nas mais diversas funções: barmans, garçons, seguranças, monitores, bombeiros civis e músicos.

No palco agitando a galera, neste ano, várias atrações na Festa das Cores. Entre elas, o dj Rafael de Paula, que é muito conhecido pelos artistas, inclusive já dividiu palco com Alok, Sr Moke e Paula Marques. 

O empresário Renato esteve na quinta-feira (12/7) acompanhado do promotor de eventos Douglas representante da franquia UP Festival verificando os últimos detalhes para festa que começará às 17h30 de sábado (14/7) com previsão de terminar às 8 horas da manhã de domingo. 

“Tudo está sendo checado nos mínimos detalhes para oferecermos uma festa colorida com djs e artistas de Goiânia como aconteceu nas edições passadas”, destacou Renato; 

A organização já está com as licenças e alvarás do Corpo de Bombeiros e da prefeitura. A Festa das Cores terá 45 seguranças e uma equipe de bombeiros civis presente no ambiente da festa para qualquer emergência. As Polícias Militar e Civil já foram avisadas através de ofício e devem enviar efetivos para cuidar da segurança no entorno da festa. 

A festa UP Festival virou uma tradição na praia de Aragarças atraindo turistas de várias cidades goianas que conhecem essa franquia lá de Goiânia. “Nós estamos felizes em repetirmos essa parceria com o Renato e a festa será um sucesso porque não se fala em outra coisa na cidade. Percebi que os hotéis estão cheios, com os restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência movimentados e isso aquece a economia local”, destacou Douglas. 

Realmente Renato Araújo está de parabéns com os eventos que promove. As festas e shows que ele organiza ajudavam a movimentar o calendário turístico de Barra do Garças e região. 

Quem achou interessante e de repente pensar de ir nessa festa é bom correr logo. Os ingressos são limitados e restam poucos. A venda está sendo feita nas lojas Emergência, Barra Biju, Tribus e Valentinni. A festa A UP Festival 2018 tem o patrocínio da Faculdade Cathedral, Loft Onze, Tribus e Conti FM. Mais informações você pode obter pelo telefone (66) 9 8401 4379. 
Imprimir