Imprimir

Imprimir Notícia

26/06/18 às 14:38

São Félix do Araguaia - Confirmado show do Eduardo Costa na 30ª Temporada de Praia

Na sessão desta segunda-feira o líder do governo municipal; vereador Dilson Bezerra (MDB) usou a tribuna para confirmar o show do cantor Eduardo Costa, que acontecerá no dia 13 de julho na 30ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia.

O esclareceu vereador Dilson Bezerra que a prefeita municipal Janailza Taveira (SD), autorizou o mesmo a dar a noticias a população que tradicionalmente a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia promove grandes Shows nas Temporadas de Praia.  De acordo com o vereador Dilson Bezerras, toda parte legal já está devidamente legalizada e concluída, e a grade oficial deverá ser lançada a qualquer momento pela Secretaria de Turismo. 
 
A prefeitura ainda publicou a programação completa, mas no site do cantor Eduardo Costa, o show em São Félix do Araguaia já está marcado na agenda. O anúncio da atração já empolgou o público que curte a Temporada de Praia, em São Félix do Araguaia, e repercutiu imediatamente nas redes sociais. É a primeira vez que Eduardo Costa se apresentará em São Félix do Araguaia. Músicas como “Você foi Atriz”, “Me Apaixonei”, “Eu Aposto” e muito mais serão tocadas na primeira apresentação do sertanejo em São Félix do Araguaia.
 
Eduardo Costa, o maior fenômeno da música sertaneja da atualidade. Com toda sua versatilidade, Eduardo vai encantar os corações em uma da melhores Praias da região do Araguaia. Prepare-se, pois este ano a 30ª temporada de praia está demais e cheio de novidades, desde muito novo, sempre foi apaixonado pelo mundo da música, principalmente pelos ritmos de sertanejo e country. Hoje, com quase 20 anos de carreira, o cantor leva na bagagem o sucesso de várias músicas que marcaram sua carreira. Abaixo, confira sua agenda e um pouco mais sobre sua trajetória.
 
Então, está combinado e confirmado: Dia 13 de julho, na 30ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia, Eduardo Costa! E o que é melhor, na Praia do Morro.
 
Site oficial do cantor Eduardo Costa: https://www.cantoreduardocosta.com.br/agenda
Imprimir