Imprimir

Imprimir Notícia

24/05/18 às 19:18 | Atualizada: 24/05/18 às 19:43

Novas datas - Estreia do Festrilha é adiada devido protesto nas estradas

Em virtude das dificuldades logísticas enfrentadas no deslocamento dos grupos participantes, a estreia da 4ª edição do Festival de Quadrilha do Araguaia (FESTRILHA) não será mais realizada no próximo final de semana, conforme anunciado anteriormente.
 
“Em solidariedade à paralisação dos caminhoneiros e, principalmente, em respeito aos grupos juninos que estão com dificuldades de chegar até o polo para participar da competição por falta de combustível, a Federação mato-grossense de Quadrilhas (FMTQ) resolve adiar a primeira etapa de apresentações do Festrilha 2018, que aconteceriam nos próximos dias 26 e 27”, informou a direção, em comunicado oficial.

De acordo com a Comissão Organizadora do evento, uma nova data será marcada nos próximos dias e amplamente divulgada, sem atrapalhar o brilho das apresentações deste que já é consagrado com o maior de Mato Grosso.

O deputado estadual Baiano Filho também se solidariza com os manifestos dos caminhoneiros a favor do desenvolvimento do país com cargas tributárias mais justas e endossa as palavras da Federação mato-grossense de Quadrilhas.

FESTRILHA - O Festival de Quadrilhas do Araguaia é uma realização da Federação Mato-grossense de Quadrilhas, capitaneada pelo deputado estadual Baiano Filho, com o apoio do governador Pedro Taques por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).
Imprimir