Imprimir

Imprimir Notícia

27/04/18 às 11:50 | Atualizada: 27/04/18 às 12:08

Pontal do Araguaia - Assembleia Legislativa realiza Sessão Itinerante nesta 6ª feira, 27

O deputado Estadual Baiano Filho participa neste momento das atividades realizadas pela Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira, 27.04, em Pontal do Araguaia.   

Às 8h teve inicio o atendimento do Espaço Cidadania junto à população, com confecção de documentos como carteira de identidade e CPF, orientações jurídicas por meio da Defensoria, atendimentos médicos de exames laboratoriais e consultas. Além disso, o evento contará ainda com outras ações de cidadania, como espaço de beleza, cultura e esporte e lazer, onde todos os procedimentos serão realizados gratuitamente.

No período da tarde, acontece uma sessão especial dos deputados com lideranças locais e regionais. Já à noite, das 19h30 às 21h, a Assembleia Legislativa homenageia personalidades que dedicam ou dedicaram seus trabalhos ao crescimento econômico da região.

O evento conta com a presença de autoridades e cidadãos dos municípios de Barra do Garças, General Carneiro, Torixoréu, Ribeirãozinho, Araguaiana, Ponte Branca e Araguainha. A sessão foi requerida pelo deputado Adalto de Freitas (Patriota).
Imprimir